Conheça a diferença entre imprimir e revelar fotos

Conheça a diferença entre imprimir e revelar fotos

Revelar e imprimir fotos é tudo a mesma coisa, certo? Se você respondeu que sim, respondeu errado! ;P

Existem diferenças importantes quando o assunto é revelação ou impressão de fotos. Vem comigo que explico!

Quando falamos de impressão de fotos, estamos falando de um processo semelhante à impressão de um documento. No processo de impressão, o esquema é muito simples: é usado papel fotográfico ou outros tipos de papel que recebem tinta dentro de uma impressora que faça esse processo.

Já no caso da revelação de fotos, o processo é um pouco mais complexo. A revelação de fotos é um processo químico, semelhante a como era feito antigamente (só que mais rápido e moderno) e o papel usado é do tipo fotossensível.

Essa reação química, feita por meio de máquinas específicas para essa finalidade, permite que as fotos fiquem mais nítidas em comparação às impressões, já que esse processo permite uma definição muito mais profunda de cores e sombra.

Resumo da história: todo esse processo químico da revelação de fotos permite que as fotos sejam mais nítidas, definidas e durem mais (tanto pela reação fotoquímica, quanto pelo tipo de papel usado). As fotos reveladas podem durar 200 anos, já as impressas duram, em média, 15 anos.

Legal, né?! Aqui no meu site todas as fotos são reveladas, com qualidade e preço justo. Afinal, eu gosto de coisas de qualidade e que durem muito! Suas fotos também merecem esse tratamento, não acha?

Aproveita e corre pro menu de fotos: www.artera.com.br/fotos/

#Partiurevelarfotos 😉

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho