Como emocionar com fotos no dia dos namorados

Como emocionar com fotos no dia dos namorados

Desde quando nascemos a fotografia faz parte das nossas vidas! A gente querendo ou não, desde bebês (aliás, desde quando estamos na barriga da mamãe) já fomos clicados milhões de vezes, sim, arrisco dizer milhões de vezes porque a quantidade de cliques realmente é muito grande, ainda mais depois da era digital.

Antes tinha todo aquele lance de tentar tirar a melhor foto porque na máquina só tinha um filme de 36 poses (se você é jovem, bem jovem e não faz ideia do que estamos falando, dá um Google ou pergunte aos seus pais he, he).

Aí, com a chegada das máquinas digitais e com a evolução dos aparelhos de celular que tiram fotos incríveis, o número de fotos subiu muito! E quem não gosta, não é mesmo? O Instagram não nos deixa mentir! É foto atrás de foto!

E o dia dos namorados está chegando e aposto o que for que você e seu mozão têm um calhamaço de fotos de vocês dois nos celulares e computadores de vocês.

Adquira 50 fotos grátis para seu dia dos namorados

 

Mas, e aí, essas fotos vão ficar até quando nos dispositivos digitais de vocês? Que tal escolher as 50 melhores fotos do casal para presentear seu mozão? Pois é, e se eu te contar que você pode imprimir 50 momentos de vocês DE GRAÇA com a Artera? Esse é o nosso presente de dia dos namorados para vocês! Clica aqui e adquira seu pack com 50 fotos grátis (pagando somente o frete).

“A fotografia é o registro de tudo de mais lindo e importante nas nossas vidas e pode ser uma excelente opção de decoração.”

Então, aqui vão algumas dicas de como emocionar seu mozão neste dia dos namorados presenteando com fotos!

1) 50 tons de cinza?

Que tal imprimir 50 fotos dos melhores momentos de vocês, colocar em uma linda caixinha de presente junto com o que mais você quiser presentear e colocar uma inscrição assim? 50 tons de cinza de nós! Bom, aí, o restante vai da sua criatividade! Será que o mozão vai se ligar que ali tem 50 fotos de vocês?

2) Máquina do tempo!

E que tal você presentar seu amore com 50 fotos de vocês dois e aí você propõe um combinado: olharem as fotos novamente depois de um bom tempo! Marca tipo depois de seis meses ou um ano! Mas, tem que colocar na agenda e não furar: Rever nossos 50 melhores momentos em xx/xx/xx. Com certeza vai esquentar a relação e ajudar a reviver boas memórias!

3) 50 fotos em 50 dias!

E se no dia dos namorados você der apenas uma foto para o mozão? Só que aí, depois você passa a entregar uma foto por dia ou por semana ou por mês, como achar melhor, até terminarem as 50 fotos! É uma forma de deixar ali na lembrança sempre os melhores momentos de vocês.

“É muito importante trazer à tona sempre os melhores momentos do casal, e isso pode ser feito ao reviver momentos felizes.”

E você tem alguma outra dica do que fazer com 50 fotos impressas? Conta aqui pra gente ou nas nossas redes sociais usando a #souartera. E não vai perder esta oportunidade de ganhar 50 fotos impressas, ok? Clica aqui e adquira seu pack com 50 fotos grátis (pagando somente o frete). Conta para os amigos, pois aqui estamos com o coração mole, mole e queremos presentear os casais para o dia dos namorados!

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho